Pesquisa

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Fernando

Fernando estava no shopping center sentindo-se perfeito, como sempre. Afinal, não era qualquer um que tem o privilégio de ser branco, bonito, corpo esculpido em academia,de ter olhos azuis, de ser heterossexual, politicamente conservador e cristão, porém sem se ligar a dogmas e a liturgias.
Além de tudo isso, era rico, invariavelmente dirigindo carro do ano, trajando roupas de grife e portando Iphone de última geração. Sempre foi amado por todos, exceto pelos invejosos e ressentidos. Frequentava o curso de ciências sociais, porque era fácil passar e assim podia continuar recebendo mesada dos pais. Mas ele sabia que seu futuro era brilhante: seria presidente deste país de merda, visitaria a América e faria do Brasil o mais fiel parceiro dos ianques.
Mas eis que uma celestial visão o afasta da umbilical contemplação: uma linda caucasiana,legitimamente loura, com os olhos luminosamente claros, um anjo talhado para ser a princesa de Sua Majestade, Fernando III.Ela estava parada sozinha e nosso herói sabia que não resistiria aos encantos dele.Juntos seriam o casal perfeito e o resto do mundo ficaria encarregado de estender os tapetes vermelhos.
Enquanto ele realiza a charmosa aproximação, uma outra garota se acerca do cobiçado anjo e as duas se beijam apaixonada e inequivocamente.Em seguida saem de mãos dadas, rindo e conversando, como um casal feliz.
-Malditas lésbicas- vocifera Fernando, perdendo momentaneamente a pose de homem perfeito. Em seguida, tenta recuperar o personagem, entretanto está desolado, com o coração partido. É a primeira vez que não consegue o brinquedo que queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário